sexta-feira, setembro 16, 2011

Motorista avança sinal vermelho e atinge carro da polícia em Curitiba

Um carro da equipe de Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM), do 12º Batalhão, foi atingido por um carro que avançou o sinal vermelho da Rua Curupis, no bairro Santa Quitéria, em Curitiba, por volta das 23h30 da quinta-feira (15).

Segundo o Major Eudes, subcomandante do 12º Batalhão, no veículo da ROTAM estavam quatro policiais que seguiam para o Campo Comprido, pela Rua João Alencar Guimarães, dar apoio a uma outra equipe que atendia a uma ocorrência. “O condutor do veículo que avançou o sinal fez o teste do bafômetro, que acusou 0,31 g/l de alcoolemia”, disse o major. O índice permitido por lei é no máximo 0,3 gramas por litro de sangue.
De acordo com o major, o condutor foi ouvido pela polícia, se responsabilizou pelo acidente e vai ressarcir os danos materiais do carro oficial da PM.
Além do motorista, no carro que atingiu a viatura estavam duas mulheres. Uma ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi até o local prestar atendimento, mas ninguém teve ferimentos graves e não precisou ser encaminhados para o hospital. Os policiais não ficaram feridos.

G1 Paraná 16/09/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário