quinta-feira, setembro 22, 2011

Corpo encontrado em vala no Caximba é de sócio do "Baile do Pato”

Um corpo encontrado na tarde de domingo (18), próximo ao aterro da Caximba, em Curitiba, foi identificado como do empresário Arnaldo de Souza, de 54 anos. Ele era sócio do tradicional “Baile do Pato”, realizado em Piraquara, na região metropolitana, e pertencia à família fundadora do evento. A polícia já definiu uma linha de investigação.

O empresário estava desaparecido desde o fim da tarde de sábado (17). A irmã da vítima contou à polícia que Souza saiu de casa, em Piraquara, para se encontrar com a namorada, que trabalha em um lava-carros na Vila Oficinas, em Curitiba. Desde então, ele estava desaparecido.

A identificação só ocorreu na tarde de terça-feira (20), feita por meio de confronto de digitais. De acordo com a Delegacia de Homicídios (DH), o corpo foi localizado em uma vala lateral na estrada que dá acesso ao aterro da Caximba. A perícia apontou que Souza foi morto a golpes de arma branca e que havia ferimentos na cabeça da vítima. O cadáver estava enrolado em pedaços de pano e já se encontrava sem olhos – possivelmente pela ação de aves - e em estado inicial de putrefação.

“Tudo leva a crer que o empresário foi morto em outro local, possivelmente em Piraquara, e que o corpo foi abandonado naquele local”, observou o delegado Cristiano Augusto Quintas dos Santos, responsável pelas investigações.

A partir da identificação do corpo, a DH iniciou as investigações. Segundo o delegado, a polícia já levantou algumas informações importantes, a partir das quais foi possível definir uma linha de investigação. “Por enquanto, vamos manter os trabalhos sob sigilo, até que possamos confirmar alguns detalhes”, disse o delegado. A polícia procura informações sobre o veículo que o empresário teria usado quando saiu de casa.
Fonte: Gazeta do povo 22/09/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário