terça-feira, setembro 20, 2011

Chuva e acidentes deixam o trânsito lento no Centro de Curitiba


Chuva e acidentes no Centro de Curitiba deixam o trânsito lento em alguns trechos na manhã desta terça-feira (20). Um dos pontos complicados era no cruzamento da Avenida Sete de Setembro com a Avenida Marechal Floriano Peixoto.

Um carro da Polícia Civil e um ônibus biarticulado colidiram por volta das 9h20 e o atendimento ao acidente ainda estava em andamento por volta das 10h25. O trânsito era lento na região, de acordo com a Diretoria de Trânsito de Curitiba (Diretran).

Dois policiais ficam presos nas ferragens em acidente no Centro de Curitiba
Havia lentidão também na esquina da Avenida Visconde de Guarapuava com a Rua Mariano Torres. Um ônibus metropolitano da linha Curitiba/São José colidiu com uma motocicleta, por volta das 9 horas. O condutor da moto teve ferimentos leves e foi encaminhado para um hospital da capital. Os reflexos do acidente ainda eram sentidos no trânsito por volta das 10h25.

Outro acidente foi registrado na esquina da Avenida Marechal Floriano Peixoto com a Avenida Marechal Deodoro, por volta das 8h15. Um ônibus e um carro bateram nesse cruzamento e uma pessoa ficou ferida. O atendimento a esse acidente já foi encerrado, de acordo com a Diretran.

A Diretran destacou que as pistas estão molhadas por causa da chuva e que os motoristas devem ter atenção redobrada na manhã desta terça-feira.
Fonte: Gazeta do povo 20/09/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário