segunda-feira, maio 30, 2011

Colisão frontal deixa 8 pessoas feridas e motorista acusa o outro de invadir pista contrária.

Uma colisão entre dois carros envolvendo 10 pessoas foi registrada nas primeiras horas deste domingo (29) na região do bairro Cajuru em Curitiba. Dois carros bateram de frente deixando 8 pessoas feridas na rua Antônio Moreira Lopes, próximo ao Parque dos Peladeiros por volta das 5h. Foram necessárias quatro ambulâncias para atender as vítimas, porém, nenhuma delas corre risco de morte.

O Uno era conduzido por Alexandro Alves dos Santos, que segundo a polícia acusa Valdecir dos Santos, motorista do Celta, de ter invadido a pista contraria. “O rapaz alega que ambos vinham pela mesma rua só que em direções contrárias. Num dado momento o condutor do Celta teria invadido a pista do Uno. Ele alega que não teve tempo de desviar e impedir a colisão”, disse o policial militar Luiz Carlos do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito).

Todas as vítimas foram levadas para uma Unidade de Saúde 24 horas e as investigações para apurar a reais causas do acidente ficam a cargo da Delegacia de Delitos de Trânsito.



Fonte: http://bandab.pron.com.br/30/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário