quinta-feira, maio 26, 2011

Prefeito Luciano Ducci não compareceu em evento da educação municipal






Comunidade escola

Na noite de quinta-feira (26) houve uma grande confraternização na educação municipal de Curitiba,aproximadamente 3 mil pessoas,  era a certificação 2011 para professores, diretores (as), voluntários e parceiros do projeto "comunidade escola".

Nossa reportagem esteve no evento, pois tínhamos informação de que o prefeito Luciano Ducci (PSB) estaria presente prestigiando a "Educação Municipal", mas para nossa surpresa ele não apareceu.
No corredores do Restaurante Madalosso, local onde foi realizado o evento, alguns comentários foram registrados sobre a ausência do Prefeito, alguns falaram que o Prefeito tinha outro compromisso, outros falaram que ele ficou com "receio" de ir ao evento devido as cobranças feitas por professores há alguns dias atrás no Teatro Guaira que o irritaram muito, e para evitar um maior desgaste entre Prefeito e Professores "olho a olho" no evento , ele pode ter preferido não comparecer..

Aproveitamos e parabenizamos a organização do evento, bem como em especial a todas as pessoas envolvidas no "comunidade escola".

Nenhum comentário:

Postar um comentário