quinta-feira, maio 19, 2011

Fabio Junior faz show nesta sexta-feira em Curitiba

Em nova turnê, Fábio Jr. retoma as origens, promete arriscar no palco e diz que, em 43 anos de carreira, a única certeza é que quer "se entregar mais". O cantor desembarca em Curitiba com o novo show "Íntimo", que leva o mesmo nome do disco lançado recentemente, e faz parte da turnê 2011 que vem percorrendo o país. A apresentação acontece na sexta, dia 20 de maio, no palco do Grande Auditório do Teatro Positivo às 21h15 e vem repleta de novidades no cenário, iluminação e repertório, porém, os grandes sucessos da carreira do cantor continuam e dão todo o toque de romantismo ao show. Com tudo novo, Fábio fez questão de acompanhar de perto a escolha dos músicos, a mudança de cenário, iluminação e, principalmente, o repertório. A banda que acompanha o cantor nesta turnê é composta por Amador Longhini (teclado e direção musical), Álvaro Gonçalves (guitarra e violão), Jotinha (baixo), Gustavo Barros (guitarra), Pepa D’Elia (bateria) e Aldo Gouveia e Ellis Negress, nos vocais. O cenário e iluminação são criações da Show Design, que pensando em um clima mais “intimista” preparou tudo para que ficasse com a “cara” do Fábio. “O público vai se sentir mais próximo do Fábio. É como se as pessoas estivessem sentadas na sala da casa dele”, completa Rogério Fernandez, um dos sócios da empresa. "É tudo novo, repertório, cenário, figurino, luz. Se chama 'Íntimo' porque acho que é tudo o que eu tenho tido durante esses anos, é da minha natureza abrir o coração. Queria que lembrassem um pouco da onde eu vim, as minhas origens no sentido de coração, de alma, no que eu acredito, no que eu me emociono, no que mexe com a minha vida", comenta Fábio. Fábio Jr. se relança com o lema de se divertir e mostrar o seu lado descontraído e de liberdade. "Eu quero me divertir mais. Eu quero mais. Vocês vão reparar até no jeito de cantar, eu estou arriscando de novo. Esse 'mais' é arriscar de novo, sair da zona de conforto. É isso o que eu quero", disse ao enfatizar que quer se divertir mais no palco. O repertório do novo show é composto por sucessos que fazem parte da carreira do cantor como "Caça e Caçador", "Felicidade", "Senta Aqui", entre outros, porém, com nova roupagem. As músicas do disco "Minhas Canções", que teve a produção de Guto Graça Melo, também vão estar no set list, assim como as faixas do novo álbim "Intimo", que teve a produção de César Lemos. Mas uma canção que nunca pode faltar no show é "Pai". Fábio Jr. define como "a mais importante da minha carreira". “Caramba! Estou ancioso para viajar por todo o pais com esta turnê. Sempre sou recebido com muito carinho em Curitiba e quero retribuir com este novo show, espero que gostem!” revela o cantor. Serviço: Fábio Jr. – “Turnê Íntimo” Quando: 20 de maio de 2011 (Sexta) Local: Teatro Positivo – Grande Auditório (R. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) . Horários: abertura do teatro – 20hs / Início do show: 21h15 Tempo do Espetáculo: 1h30 Ingressos Valores: plateia inferior (filas 01 a 15) - R$ 164,00 (inteira) e R$ 84,00 (meia-entrada) e plateia superior (filas 16 a 28) - R$ 134,00 (inteira) e R$ 69,00 (meia-entrada). Informações: (41) 3315-0808 / 3317-3107

Nenhum comentário:

Postar um comentário