terça-feira, maio 17, 2011

Mais uma do Joãozinho!!

Quando uma professora dava aula a seus alunos sobre as diferenças
entre os ricos e os pobres, Júlia levanta o dedo:

- Tia, meu pai tem tudo: TV, telescópio, DVD, Mercedes...

- Tudo bem, diz a professora, mas será que tem uma lancha?

Júlia reflete e diz:

- Bem, não...

A professora disse:

- Viu, não podemos ter tudo.

- Professora, disse Artur, meu pai tem tudo: TV, telescópio, DVD,
Mercedes, Lancha,...

- Sim, responde a professora, mas será que tem um avião particular?

Depois de refletir, Artur responde:

- Bem, não...

- Está vendo que não se pode ter tudo na vida? disse a professora.

Joãozinho levanta o dedo e diz:

-Professora, meu pai, agora, tem tudo.

- Será? disse a professora.
-Com certeza! No sábado passado, quando minha irmã apresentou seu novo
namorado, negão, de cabelo loiro (denominado crilouro),torcedor do corinthias, PETISTA e ELEITOR DA DILMA, tatuado, piercing na lingua, de bonezinho virado, cueca aparecendo, camisa de hip hop... o papai disse:

- PQP !!!!... ERA SÓ O QUE ME FALTAVA!

Thomas, o gatão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário