quinta-feira, maio 26, 2011

Grave acidente na linha verde

Poste caiu em cima do Fiat Stilo
Fiat Stilo em alta velocidade derrubou 2 postes de iluminação
Varias viaturas do Siate, Samu, Policia Militar e Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para atender o acidente

Alta velocidade

Eram aproximadamente 01:00 Hrs desta madrugada quando 4 jovens ocupando um Fiat Stilo de cor preta placas  ALQ 6928 em alta velocidade na linha verde, mas precisamente no cruzamento do semáforo da Vila São Pedro sentido centro, colidiram fortemente contra dois postes de iluminação, a colisão foi tão forte que derrubou dois postes de iluminação, no segundo poste. este caiu sobre o carro, o condutor do veículo e uma passageira foram socorridos e encaminhados ao hospital, a passageira ficou presa nas ferragens e foi um pouco complicado sua remoção, os outros dois jovens que estavam no veículo sofreram alguns cortes e escoriações e receberam atendimento no local.

Segundo informações os jovens haviam saido de uma festa nas proximidades, um outro grupo de amigos estavam no carro logo atrás e viram todo o acidente, segundo eles a alta velocidade pode ter provocado o acidente, alguns jovens apresentavam sinais de embriaguez.

Assista abaixo o vídeo completo sobre o acidente
Assista abaixo o vídeo completo do acidente

2 comentários:

  1. Só me diz uma coisa, foi feito bafômetro nesses delinquentes, tanto o barbeiro que bateu quanto o amiguinho que vinha atrás ? Podiam ter acertado o carro de uma pessoa de bem e a tragédia ai sim existiria !

    ResponderExcluir
  2. conheço a moça do acidente. e no momento ela esta bem ela teve o pumão perfurado e figado afetado.hoje esta enternada no hospital do trabalhador...

    ResponderExcluir