sábado, maio 14, 2011

PPS sai na frente e lança dois pré-candidatos a prefeitura de Curitiba

Vereadora Renata Bueno ladeada por Chik Jeitoso, ambos são pré-candidatos a prefeito de Curitiba pelo PPS.

O PPS mostrando sua grandeza partidária e liderança tem hoje uma situação previlegiada, enquanto outros partidos não sabem ou ainda estão indecisos de quem lançar como pré-candidato a prefeito de Curitiba, o PPS neste momento tem dois fortes nomes como pré-candidato a prefeito(a) da capital.

O primeiro a lançar-se pré-candidato pelo PPS foi Chik Jeitoso, aproveitando as festividades do aniversário da Curitiba, Chik lançou sua candidatura em pleno Jardim botânico na data do aniversário da capital ecológica.

O segundo pré-candidato a lançar-se foi a Vereadora Renata Bueno, seguindo determinação do PPS nacional de que o partido deve ter candidatura própria em todas as capitais Renata Bueno colocou-se a disposição do PPS de Curitiba para disputar as convenções internas com Chik Jeitoso, caso o partido não haja concenso entre os dois nomes existentes dentro do partido.

Renata Bueno representa as mulheres, filha do deputado Federal Rubens Bueno e atual presidente do PPS no Paraná além de líder do PPS na câmara Federal apostam nos votos do pai somando aos eleitores da filha, já Chik Jeitoso aposta na sua popularidade como "bruxo" a 29 anos e popularmente conhecido nas regiões mais pobres da capital, locais onde concentra-se a maior zona eleitoral de Curitiba , a 145º zona eleitoral na região sul, Chik visa a igualdade social em Curitiba e ressalta que sua campanha será de "pé em pé" de "mão em mão" com o povo mais humilde e menos favorecido de Curitiba, "o povo mais pobre está carente de prefeito e juntos podemos fazer a diferença", afirmou Chik Jeitoso.

A expectativa é que o PPS leve os dois pré-candidatos a prefeito de Curitiba ao encontro nacional do partido no dia 10 de junho em Brasília comprovando sua grandeza na capital do Paraná.

Nossa redação tentou contato com a Vereadora Renata Bueno para comentar sua pré-candidatura, mas até o momento não tivemos retorno de sua assessoria.


A matéria acima "PPS sai na frente a lança dois candidatos a prefeitura de Curitiba" havia sido publicada na última quinta-feira (12) neste blog, mas por motivos de manutenção na "Blogger" naquela data foi perdido o arquivo, sendo republicado nesta data.

5 comentários:

  1. ótimas candidaturas, quem sabe o PPS lança chapa pura em Curitiba com apoio feminino e da raça negra

    ResponderExcluir
  2. agora tá certo, lembro que o chik falou que queria uma mulher como vice, era da renata que ele falava

    ResponderExcluir
  3. parabéns PPs, mostra que vem forte em 2012

    ResponderExcluir
  4. Ate q é boa ideia.
    Chik prefeito e Renata Bueno Vice
    As forças unidas nunca serão vencidas.

    ResponderExcluir
  5. Não acho que Chik seja o melhor nome

    ResponderExcluir