quarta-feira, maio 11, 2011

Dono da empresa VC Consultoria é preso em operação do Nurce.



O proprietário da empresa da VC Consultoria – que faz empréstimos consignados a aposentados e pensionistas – foi preso nesta quarta-feira (11), em Santa Catarina. A Secretaria de Estado da Segurança Pública do Paraná confirmou a prisão, por volta das 9h20, e adiantou que outras pessoas foram detidas também no Paraná. Os nomes dos presos não foram divulgados.

Ao todo, seis pessoas foram presas nos dois estados, de acordo com o Núcleo de Repressão a Crimes Econômicos (Nurce), que desencadeou a operação. A empresa é suspeita de cometer irregularidades na concessão de empréstimos.


Estabelecimentos foram lacrados por determinação judicial
Detalhes da operação serão apresentados somente em uma coletiva de imprensa, às 15 horas desta quarta, no 1º. Distrito Policial, em Curitiba.

As lojas da VC Consultoria estavam sendo lacradas em Curitiba, nesta manhã, por determinação judicial. A informação colocada nas portas dos estabelecimentos foi de que eram cumpridos mandados de busca e apreensão.

Fonte: Gazeta do Povo 11/05/2011

3 comentários:

  1. O renato gaucho deve saber quem é o sócio.

    ResponderExcluir
  2. renato gaucho nao tem nada a ver com a vc consultoria...posso com certeza afirmar isso inclusive ele tbm foi lesado pelo sr neviton....

    ResponderExcluir
  3. Alguém por acaso não sabia que isso era falcatrua?

    ResponderExcluir