segunda-feira, setembro 26, 2011

Caminhão bitrem capota e motorista fica preso nas ferragens em Curitiba


Um caminhão bitrem capotou na manhã deste domingo (25), na BR-376 no quilômetro 601, em próximo à Cidade Industrial de Curitiba. O motorista ficou preso nas ferragens, foi socorrido pelos bombeiros e não precisou ser encaminhado para o hospital. Não houve feridos. O caminhão estava carregado de farelo de soja, que derramou no canteiro entre as duas pitas da rodovia. O trânsito flui normalmente no local.
(Foto: Adriano Gomes/ RPC TV)
Fonte G1 Pr

5 comentários:

  1. Nossa eu ja vi muitas coisas assim que tinha oleo,eu nao sei oq que foi que provocou esse acidente sera que o motorista esta bem?
    esses caminhões tem tomar mais cuidado.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que que é isto com o que esse caminha tonbo na rua eu passei la quando eu tava voltando de matinhos,eu ja vi muitos caminhões que tonbaram mas nunca vi isto eu estou choca com isto muito apavorisantecomo sera que tonbo na rua???flw

    ResponderExcluir
  3. Nossa que medo de quem estava do lado do caminhão um perigo e dando e um despediseu de farelo de soja!!!

    ResponderExcluir
  4. Acidentes acontecem a toda hora em casa,no trasito como na foto, no trabalho em todo lugar a onde voce menos es pera todos deve tomar cuidado

    ResponderExcluir
  5. acidente e uma coisa ruim ninguem, espera a hora dia ou mes para isso acontecer mas sei que pode levar algumas consequências como morte e poblemas serios.

    ResponderExcluir