Dois homens foram baleados dentro de um carro na Rua Maria B. Chanoski, no Orleans, em Curitiba, no final da tarde desta sexta-feira (13). Um deles morreu na hora, e o outro foi parar no hospital.
Claudemir Alves de Souza, 35 anos, e um amigo de 34, que não teve o nome divulgado, estacionaram o Uno MJQ-5479, com pacas de São Francisco do Sul (Santa Catarina), porque acabou a gasolina. De acordo com testemunhas, eles foram até a Avenida Três Marias pedir combustível para o proprietário e clientes de um mercado, que estavam com seus veículos estacionados nas proximidades.
Uma pessoa se dispôs a ajudar, e trouxe o carro para perto do Uno. No mesmo instante, alguns homens em um Corolla prata se aproximaram, efetuaram vários disparos na rua e fugiram. Claudemir morreu dentro do Uno, com tiros na cabeça e no peito.
O amigo dele foi socorrido por uma equipe do Siate e encaminhado ao Hospital Evangélico sob escolta policial, atingido por um disparo no lado esquerdo do peito. Mesmo com os ferimentos, ele estava consciente e passa bem.
A quadra onde aconteceu o crime foi completamente isolada pela Polícia Militar, já que vários estojos de arma de fogo estavam pelo chão. Cinco viaturas atenderam a ocorrência.
Segundo a Tenente Bail, do 12º Batalhão de Polícia Militar, Claudemir cumpria pena em regime aberto. Ela não soube informar por qual crime ele foi acusado. O Uno estava registrado em nome de outra pessoa e não possuía registros de furto ou roubo. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.
olha, vcs me desculpem, agora é a minha vz de falar!!
ResponderExcluircertamente aconteceu um crime muito chocante pois ninguem esperava uma ação assim , ainda mas com um final muito triste com um falecido.
Mas o que eu fico pppppp da vida , e não é de hoje , li a matéria acima e se dizia 5 viaturas, DESCULPAS PARA QUEM ESCRECEVEU E EDITOU !!!
ERAM MAIS DE 7 VIATUARAM E FICAVAM NAQUELE VAI E VEM, PARECENDO OS HERÓIS DO MOMENTO, OLHE PESSOAL, NÃO ESTOU FALANDO MAL DA POLICIA E SIM VENDO JÁ QUE NÃO É DE HOJE QUE ELES FAZEM ISSO !!
DESCULPE , MAS DÁ UM ÓDIO, VER TANTA POLÍCIA ASSIM , SE O TAL OU TAIS JÁ ESTÃO MORTOS , PORQUE JÁ TEM O APOIO DA HOMICÍDIOS QUE FICA JUNTO , NÃO HAVIA NECESSIDADE DE TANTOS PMS FICAREM ALI, E SIM CONTINUAREM COM SUAS METAS MESMO DE TRABALHO E NÃO GUARDA COSTA DE CADÁVER !!
SINTO MUITO MAS PRECISAVA FALA !!