sexta-feira, maio 13, 2011

Homem é assassinado dentro de carro no Orleans, carro estava sem gasolina

Dois homens foram baleados dentro de um carro na Rua Maria B. Chanoski, no Orleans, em Curitiba, no final da tarde desta sexta-feira (13). Um deles morreu na hora, e o outro foi parar no hospital.

Claudemir Alves de Souza, 35 anos, e um amigo de 34, que não teve o nome divulgado, estacionaram o Uno MJQ-5479, com pacas de São Francisco do Sul (Santa Catarina), porque acabou a gasolina. De acordo com testemunhas, eles foram até a Avenida Três Marias pedir combustível para o proprietário e clientes de um mercado, que estavam com seus veículos estacionados nas proximidades.

Uma pessoa se dispôs a ajudar, e trouxe o carro para perto do Uno. No mesmo instante, alguns homens em um Corolla prata se aproximaram, efetuaram vários disparos na rua e fugiram. Claudemir morreu dentro do Uno, com tiros na cabeça e no peito.

O amigo dele foi socorrido por uma equipe do Siate e encaminhado ao Hospital Evangélico sob escolta policial, atingido por um disparo no lado esquerdo do peito. Mesmo com os ferimentos, ele estava consciente e passa bem.

A quadra onde aconteceu o crime foi completamente isolada pela Polícia Militar, já que vários estojos de arma de fogo estavam pelo chão. Cinco viaturas atenderam a ocorrência.

Segundo a Tenente Bail, do 12º Batalhão de Polícia Militar, Claudemir cumpria pena em regime aberto. Ela não soube informar por qual crime ele foi acusado. O Uno estava registrado em nome de outra pessoa e não possuía registros de furto ou roubo. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.

Um comentário:

  1. olha, vcs me desculpem, agora é a minha vz de falar!!
    certamente aconteceu um crime muito chocante pois ninguem esperava uma ação assim , ainda mas com um final muito triste com um falecido.
    Mas o que eu fico pppppp da vida , e não é de hoje , li a matéria acima e se dizia 5 viaturas, DESCULPAS PARA QUEM ESCRECEVEU E EDITOU !!!
    ERAM MAIS DE 7 VIATUARAM E FICAVAM NAQUELE VAI E VEM, PARECENDO OS HERÓIS DO MOMENTO, OLHE PESSOAL, NÃO ESTOU FALANDO MAL DA POLICIA E SIM VENDO JÁ QUE NÃO É DE HOJE QUE ELES FAZEM ISSO !!
    DESCULPE , MAS DÁ UM ÓDIO, VER TANTA POLÍCIA ASSIM , SE O TAL OU TAIS JÁ ESTÃO MORTOS , PORQUE JÁ TEM O APOIO DA HOMICÍDIOS QUE FICA JUNTO , NÃO HAVIA NECESSIDADE DE TANTOS PMS FICAREM ALI, E SIM CONTINUAREM COM SUAS METAS MESMO DE TRABALHO E NÃO GUARDA COSTA DE CADÁVER !!
    SINTO MUITO MAS PRECISAVA FALA !!

    ResponderExcluir