quinta-feira, novembro 03, 2011

Acidente deixa tráfego parcialmente bloqueado na Rua Desembargador Mota

O tráfego estava parcialmente bloqueado na Rua Desembargador Motta entre a Avenida Vicente Machado e a Rua Comendador Araújo, no Centro de Curitiba, na manhã desta quinta-feira (3), por volta das 10h50. Um acidente foi registrado na madrugada e um poste caiu, de acordo com o Centro de Controle Operacional a Diretoria de Trânsito de Curitiba (Diretran).

O tráfego estava sendo feito em meia-pista, por volta das 10h50, e não havia previsão para a liberação total. A via chegou a ficar totalmente bloqueada no início da manhã.

Um veículo perdeu o controle e colidiu contra o poste, por volta das 5 horas, de acordo com o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran). Uma pessoa ficou ferida e foi encaminhada para o Hospital Evangélico.

A Diretran informou que o trânsito estava lento em toda a região, por volta das 10h50, e que os motoristas devem evitar trafegar naquele local.

Os semáforos do cruzamento da Desembargador Motta com a Comendador Araújo estavam desligados. A Copel providenciava a troca do poste nesta manhã.

Segundo a Copel, 517 consumidores da região ficaram sem energia elétrica entre 5 e 10 horas por causa da queda do poste.
Fonte: Gazeta do povo 03/11/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário