segunda-feira, novembro 07, 2011

RMC tem seis homicídios no final de semana

Seis pessoas morreram assassinadas na Região Metropolitana de Curitiba (RMC) entre a noite de sábado (5) e a tarde de domingo (6). Um dos crimes aconteceu em Almirante Tamandaré, onde dois homens foram mortos a tiros após uma briga no bairro Jardim Santa Maria. Quatro pessoas foram presas e um adolescente de 16 anos foi apreendido. Um veículo e duas armas foram apreendidas com o grupo.


Segundo informações da Polícia Militar, a briga teve início pela manhã em uma festa onde um grupo de pessoas ouvia música em alto volume. Vizinhos reclamaram e houve uma discussão. À tarde, os convidados da festa que haviam protagonizado a discussão retornaram ao local e dispararam contra alguns moradores. Felipe Inocêncio da Costa, de 23 anos, e Richard Pereira Oliveira de Cristo, de 30, foram atingidos e morreram no local.

Com a ajuda de familiares das vítimas, a PM encontrou os autores dos disparos. Foram detidos Ariel de Godoy, Emerson Antônio Machado, Luciano Magno de Paula e Ivan Martins Inácio, além de um adolescente. Com eles foram apreendidos um revólver e uma pistola que teriam sido usados no crime. O grupo foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Almirante Tamandaré.

Piraquara e Fazenda Rio Grande

Ainda na tarde de domingo, outros dois homicídios foram registrados na RMC. Em Piraquara, um jovem foi morto a tiros após ser seguido por dois homens em uma motocicleta. Até o final da tarde a vítima ainda não havia sido identificada. Já em Fazenda Rio Grande, Fabiano Epitácio Veiga, de 27 anos, foi atingido por vários disparos após um tumulto na Rua São Nicolau.

Em Campo Largo, duas pessoas foram assassinadas em um intervalo de três horas. Por volta das 23h40 de sábado, Ilbert Moura, de 16 anos, foi atingido por um tiro na cabeça e morreu na ambulância, a caminho do hospital. Às 2h30 da madrugada de domingo, Fernando José Coetinho, de 22 anos, foi assassinado a tiros dentro de casa. A mulher dele contou aos policiais que um homem armado invadiu a residência e, sem dizer nada, abriu fogo contra o jovem. Os crimes estão sendo investigados pela polícia.
Fonte: Gazeta do povo 07/11/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário