terça-feira, novembro 22, 2011

Prefeito autoriza início das obras da Rua da Cidadania do Cajuru

O prefeito Luciano Ducci assina nesta terça-feira (22), às 10 horas, a ordem de serviço para o início das obras da Rua da Cidadania do Cajuru. O evento será no encontro da Avenida Maurício Fruet com a rua Nivaldo Braga, no terreno onde estará o novo ponto de atendimento e serviços para a população.

“No Cajuru, a Rua da Cidadania deixa um espaço alugado para ocupar um terreno próprio. Com esta obra a população da região passará a contar com um equipamento moderno, serviços da Prefeitura do governo do Estado e do governo federal e ainda espaço para cultura, esporte e lazer”, afirma o prefeito.

A Prefeitura vai investir R$ 11,1 milhões na obra, com recursos captados junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), dentro do programa Pró-Cidades. A Administração Cajuru abrange cinco bairros, com uma população de aproximadamente 215 mil pessoas. “Uma das primeiras Administrações Regionais da cidade terá agora espaço próprio para atender aos cidadãos, como já acontece nas demais oito subprefeituras de Curitiba”, ressaltou Luciano Ducci.

Serviço:
Início das obras da Rua da Cidadania do Cajuru
Data: 22 de novembro, terça-feira
Horário: 10 horas
Local: Encontro da Avenida Maurício Fruet com a rua Nivaldo Braga, no Cajuru.
Fonte: http://www.curitiba.pr.gov.br 22/11/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário