domingo, novembro 20, 2011

Prefeito abre encontro de autoridades ambientais latinoamericanas

O prefeito Luciano Ducci faz nesta segunda-feira (21), às 9h30, a abertura do encontro da Rede de Autoridades Ambientais para a América Latina e Caribe, no Salão de Atos do Parque Barigui. O prefeito curitibano preside a rede latinoamericana de autoridades ambientais, tento sido eleito no ano passado, na Cidade do México, durante a Cúpula Mundial de Prefeitos sobre o Clima.

Estarão reunidos em Curitiba autoridades de Bogotá (Colômbia), Cidade do México, Quito (Equador), San José (Costa Rica), Buenos Aires e Santa Fé (Argentina) e Santiago (Chile) para discutir “O papel das redes na construção de sociedades sustentáveis” e também temas prévios para a Conferência da Organização das Nações Unidas (ONU) Rio +20, que acontecerá em 2012.

Na abertura do encontro haverá a palestra do escritor e especialista em redes sociais, Augusto de Franco.
“Será um espaço de diálogo entre gestores públicos e uma excelente oportunidade para a troca de experiências sobre ações ambientais urbanas”, avalia o prefeito de Curitiba e presidente da Rede de Autoridades Ambientais para a América Latina e Caribe, Luciano Ducci.

No evento, que seguirá até quarta-feira (23), serão tratados também de temas como a destinação dos resíduos sólidos, mudanças climáticas e biodiversidade urbana.

Serviço:
Data: 21 de novembro, segunda-feira
Horário: 9h30
Local: Salão de Atos do Parque Barigui

AGÊNCIA NOTICIAS DA PREFEITURA DE CURITIBA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário