domingo, novembro 20, 2011

Este é um momento de aprendizado, diz Gianecchini sobre câncer

Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO - Reynaldo Gianecchini, ator querido por milhões de brasileiros, está passando por uma fase difícil na vida. Vítima de câncer no sistema linfático, Giane está no meio do tratamento de quimioterapia para combater a doença e, de visual novo e com um sorriso no rosto, está conseguindo caminhar de cabeça erguida e pensando positivamente.

O ator abriu o seu coração em entrevista exclusiva para o programa “Fantástico”, da Rede Globo. Em um encontro com a apresentadora Patrícia Poeta, em sua casa, na tarde da última sexta-feira (18), Gianecchini falou sobre como foi receber a triste notícia de sua fragilidade na saúde, sobre o início de seu tratamento e ainda comentou a dolorosa perda de seu pai, também vítima de câncer.

Sem dramas, o ator revelou ainda sua reação às sessões de químio e se mostrou totalmente complacente com a situação: “Estou bem e este é um momento de aprendizado”, disse.

O ator comentou ainda sobre espiritualidade, explicou que acredita muito em Deus, medita diariamente bons pensamentos e agradece todas as suas pequenas vitórias. A entrevista será exibida neste domingo (20).

MSN NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário