sexta-feira, novembro 04, 2011

Dez homens são presos no Santa Quitéria e Campo Comprido; nove seguem detidos

Dez homens foram presos nos bairros Santa Quitéria e Campo Comprido, em Curitiba, na manhã desta sexta-feira (4). Um menor também foi apreendido. A Delegacia de Homicídios (DH) fez uma operação para prender pessoas suspeitas de ter cometido crimes contra a vida ou participado dessas ações.

A DH havia informado no início da manhã que 11 pessoas tinham sido presas. O dado foi atualizado pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), por volta das 12h45. Nove pessoas seguiam presas. O adolescente e um dos dez homens detidos foram liberados.

Setenta e cinco policiais civis participaram da operação. A ação foi comandada pelo delegado Rubens Recalcatti, titular da DH.

Nove mandados de prisão foram cumpridos e duas pessoas tinham sido presas em flagrante, segundo o superintendente da Delegacia de Homicídios, Edil Fernandes. De acordo com a DH, outros nove ainda estão em aberto porque os suspeitos não foram localizados.

As pessoas presas estavam foram ouvidas na Delegacia de Homicídios no período da manhã.

Também foram cumpridos 26 mandados de busca e apreensão. Não foi informado o que o foi apreendido pela Polícia Civil.

Os detalhes da operação devem ser divulgados em uma coletiva de imprensa que ocorrerá nesta sexta-feira, na DH, às 15 horas.
Fonte: Gazeta do povo 04/11/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário