terça-feira, abril 05, 2011

Ambulatório do hospital do trabalhador atende uma média de 400 pacientes diariamente

Ambulatório do hospital do trabalhador atende diariamente a média de 400 pacientes

É normal o fluxo de ambulâncias de vários municipios paranaenses diariamente levando pacientes ao hospital do trabalhador

A movimentação de pacientes no hostpital do trabalhador em Curitiba começa logo ao clarear do dia

Ambulatório

Ambulatório do hospital do trabalhador atende diariamente a média de 400 pacientes,uma grande parte destes pacientes são oriundos de outros municipios do estado do Paraná e até de outros estados.

Tudo começa logo no clarear do dia, logo as 6:30 da manhã começa a triagem dos pacientes, esta triagem se faz necessária devido as várias especialidades que o hospital atende, sendo referencia em "trauma" na cidade de Curitiba e região.

Uma experiente a simpática recepcionista na entrada do ambulatório encaminha os pacientes para os guichês, isso logicamente após dar um "bom dia" a todos os que ali passam, nossa equipe acompanhou este trabalho das 6:30 as 9:00 nesta terça-feira (5) e podemos garantir que não passou nenhum paciente pela recepção sem ela desjar "bom dia", fato marcante, pois sabemos que na grande maioria dos hospitais não podemos contar com um atendimento igual a esse.

Na triagem existem 3 guichês que são utilizados por funcionários de alta qualidade em atendimento, agilizando o atendimento dos pacientes, após essa triagem os pacientes são encaminahdos cada qual para o médico especialista pra consultar, alguns antes passam pelo raio -x e depois são encaminhados a consulta.

Para se ter uma idéia, das 7 hs até as 8:00 foram atendidas 125 pessoas, uma média relativamente alta, mostrando a eficiencia do atendimento.

Os pacientes após saírem da consulta e por ventura precisam marcar uma reconsulta, logo na saída do ambulatório existem dois guichês somente para marcação das reconsultas, assim o paciente pode retornar para sua casa já com a próxima consulta agendada.

Na parte da tarde são realizados os atendimentos de pediatria.

Segundo informações colhidas no local, o ambulatório do hospital do trabalhador já chegou a atender 600 pessoas em apenas um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário