quinta-feira, novembro 17, 2011

Universitária é acusada de furtar lojas de shopping

Uma estudante universitária foi presa, na tarde desta quarta-feira (16), acusada de ter furtado pelo menos cinco lojas de um shopping localizado no Alto da Rua XV, em Curitiba. Ela foi descoberta por uma funcionária de uma das lojas, que acionou os agentes de segurança do estabelecimento. A jovem poderá responder pelos crimes em liberdade, após pagar a fiança arbitrada pela polícia.

A universitária foi identificada como Sara Guimarães de Lima, de 20 anos, apontada como aluna da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR). O curso que ela frequenta não foi divulgado pelas autoridades. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os furtos ocorreram no início da tarde, por volta das 12h30. Entre os estabelecimentos furtados, estão uma loja de roupas, duas de roupas íntimas e duas de produtos variados.

A PM informou que foi acionada pela equipe de segurança do Polloshop, que havia detido a estudante sob suspeita de ter cometido os furtos. De acordo com a denúncia, a jovem se passava por cliente das lojas e escondia os objetos em uma bolsa. Segundo a PM, uma viatura do 12º Batalhão foi ao shopping e constatou os crimes, prendendo a universitária em flagrante.

O delegado Geraldo Celezinski, do 5º Distrito Policial (DP), disse que pretendia ouvir a estudante e representantes das lojas vítimas ainda nesta quarta-feira. O responsável pelas investigações arbitrou fiança no valor de R$ 550. “Como não é um crime grave, assim que ela pagar a fiança, será liberada”, explicou o delegado. Até as 16h30, o valor ainda não havia sido pago.
Fonte: Gazeta do povo 16/11/2011

Um comentário:

  1. se um pobre rouba é ladrão,mas se for um filhinha de papai rouba é doente.vagabunda vai achar o que fazer .

    ResponderExcluir