sábado, abril 09, 2011

Chuva de granizo em Curitiba e região

Eram aproximadamente 16:30 hs deste sábado (9/4/2011) quando uma forte chuva de granizo atingiu Curitiba e região metropolitana, no bairro São Braz e Santa felicidade vários veículos foram danificados pelas pedras de granizo, na colônia São Pedro em Campo Largo várias casas foram destelhadas, informações do Corpo de bombeiros que aproximadamente 100 chamados foram registrados até agora (16:50)

Vejam o vídeo abaixo no momento da chuva

Imagens enviadas pelo leitor de "olho aberto" denominado CAMELINHO, obrigado

2 comentários:

  1. eu moro aqui em sao braz eu estou muito assutada meu carro foi danificado mais poucos estragos eu nunca tinha visto uma chuva de granizo,pois eu vim de salvador e la é muito calor!

    ResponderExcluir
  2. O meu medo não foi maior, porque a natureza tem a força. eu tenho a confiança que estava protegida...Obrigada a Deus por isso..

    ResponderExcluir