sábado, abril 09, 2011

Ciclistas dividem canaleta expressa do biarticulado colocando em risco suas próprias vidas

As estatisticas são altas, muitas mortes por atropelamento registradas nas vias expressas do ônibus, as popularmente conhecidas como "canaletas" por onde passam milhares de passageiros dentro de centenas de ônibus todos os dias na capital paranaense.

Nossa equipe registrou a imagem acima de um ciclista usando de forma irregular a canaleta do ônibus, este flagrante foi registrado na Avenida República Argentina em frente ao hospital do trabalhador, em apenas 10 minutos nossa equipe registrou a passagem de quase 20 ciclistas dentro da canaleto, pondo em risco suas vidas dividindo a canaleta expressa.

Lamentável essa situação dos ciclistas em Curitiba, pois após acidente, quem sofre são suas famílias....

2 comentários:

  1. ridículo, como se existissem ciclofaixas exclusivas aos ciclistas e implementadas com o mínimo de planejamento urbano, não apenas interparques! muito melhor andar na canaleta do que dividir espaço na rua ou na calçada, atropelando pedestres e tomando fechadas de carros, tente usar a sua bicicleta uma vez na vida (andando mais que uma volta na quadra de preferência) antes de postar qualquer coisa sobre isso!

    ResponderExcluir
  2. ridículo, como se existissem ciclofaixas exclusivas aos ciclistas e implementadas com o mínimo de planejamento urbano, não apenas interparques! muito melhor andar na canaleta do que dividir espaço na rua ou na calçada, atropelando pedestres e tomando fechadas de carros, tente usar a sua bicicleta uma vez na vida (andando mais que uma volta na quadra de preferência) antes de postar qualquer coisa sobre isso! [2]

    ResponderExcluir