sábado, abril 09, 2011

Taxista é assassinado em Santa Felicidade

Um crime chocou os taxistas da grande Curitiba no início da madrugada deste sábado. O taxista, José André de Matos, 47 anos, proprietário de uma Meriva, de prefixo 1625, da empresa Rádiotaxi Capital, foi encontrado morto na Rua Bassamo de Grappa, em Santa Felicidade. A vítima estava caída ao lado da via, uma ambulância do Samu foi ao local e constatou o óbito. O carro de Matos foi encontrado três horas depois, na rua Izaías Belloni, também em Santa Felicidade.

“Fomos informados pelo 190 e viemos ao local em que o corpo estava já em óbito. Os ferimentos foram feitos por um instrumento cortante. Ainda não podemos precisar quais as causas, isso ficará a cargo da Polícia Civil”, descreveu à Banda B, o tenente Miguel, do 12° Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência.

De acordo com o sistema operacional da empresa de táxi, o veículo apareceu pela última vez no final da noite desta sexta-feira (08), em Santa Felicidade, possivelmente retirado por bandidos, para despistar a polícia. As investigações do caso ficarão a cargo da Delegacia de Furtos e Roubos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário