domingo, julho 17, 2011

Funcionária de loja de móveis morre em acidente em Santa Felicidade

Funcionária de uma loja de móveis, em Santa Felicidade, Crislaine Dana, 29 anos, morreu em um grave acidente de trânsito, a caminho da casa de uma colega, por volta das 10h20 de ontem. 

De acordo com testemunhas, ela trafegava com um Astra pela Rua Francisco Dallalíbera, quando, sem motivo aparente, seguiu em linha reta na direção de um poste, quase na esquina com a Rua João Benato Valle. Com o impacto, sem o cinto de segurança, ela sofreu fraturas graves na cabeça, no peito e no quadril.

Uma equipe do Siate prestou todo o atendimento possível, já que Crislaine ainda respirava e tinha leves batimentos cardíacos. Até o helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve próximo, para prestar apoio. Entretanto, mesmo com todos os trabalhos de reanimação, a jovem não resistiu.

Súbito

Como não foi encontrada marca de frenagem nem indício de problemas mecânicos, os socorristas acreditam que ela tenha sofrido mal súbito e perdido o controle do carro. O corpo da vítima foi encaminhado ao Hospital Evangélico, e depois para o Instituto Médico-Legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário