quarta-feira, julho 27, 2011

Mulher entra em trabalho de parto e bebê nasce na Ceasa de Curitiba


Uma mulher de 29 anos entrou em trabalho de parto dentro da Central de Abastecimento do Paraná (Ceasa) de Curitiba por volta das 8h desta quarta-feira (27). De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), o marido procurou um posto policial, que fica dentro do estabelecimento, para pedir ajuda para levar a esposa rapidamente ao hospital. Os policiais perceberam que não daria tempo e decidiram realizar o parto da criança ali mesmo. Cinco policiais ajudaram.
"O homem estava desesperado, nervoso, queria que levássemos ela de ambulância para o hospital, mas não deu tempo, pegamos os equipamentos cirúrgicos, tentamos acalmar a mãe e acabou dando tudo certo. Pra mim foi uma experiência inesquecível e muito gratificante, nunca mais vou esquecer", contou o sargento Lino, que participou do parto.
O pai Willian Nance, que já tem dois filhos, contou que a esposa começou a passar mal às 5h, mas não quis que ele a levasse ao hospital porque achou que ainda não era a hora, já que o parto estava programado para o dia 8 de outubro. Quando ela foi tomar banho, por volta das 7h, percebeu que a placenta havia se rompido. Aí eu corri com ela e acabei tendo que parar na Ceasa, que era caminho, para pedir ajuda. Foi quando os policiais nos salvaram", explicou.
O bebê nasceu com 2,350 kg, foi encaminhado para o Hospital do Trabalhador e passa bem.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário