segunda-feira, julho 18, 2011

Jovem é assassinado a tiros no banheiro do Clube Dançante Hermann no São Braz

A diversão de Jonathan Barbosa Lemes, 23 anos, acabou mal. Ele foi assassinado a tiros, no banheiro do Clube Dançante Hermann, na Rua Toaldo Túlio, São Braz. O crime aconteceu às 19h30 de ontem, quando a casa estava lotada. Não houve tumulto, pois o som estava alto e o barulho do tiro não chamou a atenção de muita gente. Supostamente, o assassino se misturou com a multidão e fugiu a pé pelas ruas do bairro. Segundo policiais militares do 12.º Batalhão da Polícia Militar, Jonathan já tinha passagens por tráfico de drogas.

Os seguranças não deixaram a reportagem entrar no estabelecimento, no entanto, moradores da região estavam dispostos a denunciar os abusos cometidos no local. A moradora Sueli Gloss relatou que todos os dias em que o bailão funciona é a mesma bagunça. "É som alto, gritaria, barulho de carro saindo em alta velocidade. Ninguém aguenta mais", contou Sueli. Ela disse também que os moradores já conversaram com o proprietário e fizeram um abaixo-assinado. "Já reclamamos várias vezes e nunca deu em nada. Quem sabe agora que um jovem morreu as autoridades resolvam fazer alguma coisa".

Porquice
Outro morador, que preferiu não se identificar, disse que a perturbação do sossego é o menor dos problemas. "De madrugada, os frequentadores saem bêbados, urinam nos postes e nas árvores, e as calçadas amanhecem cheias de garrafas vazias e outras quebradas".

Um comentário:

  1. Ele Poderia até ter vendido drogas mais ele era um irmãzinho pra tudos aki no sitio cercado e essas minas que fizerão casinha vão paga ou aki na terra ou no caxão

    ResponderExcluir