quarta-feira, julho 13, 2011

Jovens são executados a tiros em frente à residência da Caximba

Dois amigos foram executados a tiros na residência onde moravam, na Vila 1ª de Setembro, na Caximba, em Curitiba. Roni José da Silva e Tiago Augusto Canedo, ambos de 21 anos, tombaram mortos num corredor que dá acesso à casa.
O principal suspeito do duplo homicídio é o ex-marido da atual namorada de Roni, que seria traficante e teria deixado a cadeia recentemente. A garota estava na residência e fugiu no momento dos disparos. A polícia trabalha com duas hipóteses: crime passional ou motivado pelo tráfico, já que as vítimas eram usuárias de droga e tinham passagem pela polícia.
O tenente Cruz, do 13º Batalhão da Polícia Militar (PM), apurou que uma motocicleta vermelha com dois homens foi vista deixando o local do crime por volta das 21h. Ao lado dos corpos, ele observou dois estojos de revólver. "Isso mostra que o assassino teve tempo de recarregar a arma. Estamos apurando se mais de uma pessoa atirou", informou.
Roni respondia processo em liberdade e morava junto com o amigo na Rua 4. Há cerca de cinco meses, ele começou a namorar Sabrina. A mãe de Roni, Maria Aparecida, não tem dúvida de que a garota, que mora nas proximidades, sabe quem matou o filho e o amigo. Há informações de que o ex-companheiro da garota teria jurado Roni de morte ao saber que os dois estavam juntos. "A vida do meu filho desandou quando conheceu a Sabrina. Tiago foi morto porque sempre defendia meu filho. Eles se conhecem desde pequenos e trabalhavam juntos de servente de pedreiro", lamentou a mulher, que perdeu outro filho há dez anos, morto num acidente de trânsito.
Na noite de terça-feira (12), Maria estava jantando quando escutou o barulho dos tiros e pressentiu que seu filho estava morto. "Eu senti aquela dor no peito. A mesma que tive quando perdi meu filho de 10 anos num acidente. Agora, só Deus vai me confortar", disse.
Investigadores da Delegacia de Homicídios estiveram no local e procuram por Sabrina para esclarecer o caso.

Um comentário: