segunda-feira, julho 18, 2011

Pré-candidato a prefeito Rafael Greca anuncia que quer voltar a cuidar dos Curitibanos


O senador Roberto Requião foi eleito em chapa única neste domingo (17), em Curitiba, o novo presidente do Diretório Municipal do PMDB. As eleições transcorreram num clima de tranquilidade. O partido realizou convenções em 122 municípios paranaenses neste domingo.
A preocupação maior do PMDB de Curitiba não será com composição para as eleições à prefeitura, mas de propostas programáticas ao município. O partido vai iniciar também uma campanha de filiação, visando às candidaturas a vereador.
Requião disse que com a convenção começa um processo de resgate de identidade “verdadeira” do PMDB. O pré-candidato Rafael Greca afirmou que o PMDB é uma alternativa ao poder e quer a Prefeitura de Curitiba como cuidadora dos curitibanos.
A convenção deste domingo elegeu também a nova Comissão Executiva constituída por Roberto Requião, presidente; Rafael Greca, 1.º vice-presidente; Luiz Fernando Delazari, 2.º vice-presidente; Doático Santos, secretário-geral; Altino Loureiro, secretário-adjunto; Profª Sheila e Maurício Xavier, vogais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário