segunda-feira, julho 04, 2011

Mulher fica gravemente ferida após acidente entre carro e ônibus no Campo Comprido


Uma pessoa ficou gravemente ferida em um acidente envolvendo um carro Agile e um ônibus alimentador, que fazia a linha Itatiaia, na manhã desta segunda-feira (4). O acidente aconteceu na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, próximo a uma alça de acesso da Avenida Eduardo Sprada, no bairro Campo Comprido, em Curitiba. Sirlene Ferreira dos Santos, 38 anos, que conduzia o Agile, bateu frontalmente contra o ônibus e foi encaminhada ao hospital em estado grave.

De acordo com testemunhas, a colisão no Campo Comprido aconteceu por volta das 6h40, o veículo conduzido por Sirlene, com placas de Araucária, entrou direto na Av. Juscelino Kubitschek, e acabou colidindo de frente contra o ônibus, que era conduzido por Valdir Custodio, 46 anos. Ninguém do coletivo ficou ferido.

O tenente Luiz Gustavo Pimenta, do Corpo de Bombeiros, afirmou que a mulher ficou presa às ferragens do veículo. “Tivemos que fazer o procedimento para retirar ela das ferragens. Com ferimentos considerados graves encaminhamos a vítima ao hospital”, disse.

A polícia esteve no local para organizar o trânsito. Sirlene foi encaminhada ao Hospital do trabalhador, pelo Siate.
http://bandab.pron.com.br 04/07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário