sexta-feira, julho 29, 2011

Matança na noite de quinta-feira

Três homens, com passagens pela polícia, foram executados na noite de quinta-feira (28), com tiros de pistola calibre 380. Em dois casos, os assassinos estavam em carros pretos e, no terceiro, em uma moto da mesma cor.
A matança começou no Xaxim, na Rua Leôncio Derosso, Jardim Esmeralda. Eram cerca de 20h, quando Adriano Bruno Rocha, 21 anos, foi atingido por cinco tiros. O rapaz, que tinha saído da cadeia há poucos dias, estava sozinho na frente de uma residência, a duas quadras de casa.
De acordo com o soldado Marçal, do 13.º Batalhão da Polícia Militar, três indivíduos desceram de um Scenic preto e atiraram. A mãe da vítima, em desespero, dizia que já tinha pedido para sair da região porque a vila “era um inferno”.
Em 2008, ele foi preso, suspeito de fazer parte da quadrilha de “Paulinho Paiakan”, considerado na época um dos maiores traficantes da capital, que trazia uma tonelada de maconha.
Passaram-se 20 minutos e Paulo César Rodrigues, 29 anos, foi fuzilado com 19 tiros. Ele trafegava na Rua José Pereira da Graça Aranha, Bairro Novo C, Sítio Cercado, com o Palio branco placa APO-1207, quando foi seguido por um carro, possivelmente um Classic preto.
Os bandidos deram os primeiros disparos e fizeram Paulo perder o controle de seu veículo. O tenente Azevedo, do 13.º BPM, levantou que, assim que o Palio parou sobre a calçada, com o motorista inconsciente, três bandidos desceram do veículo escuro e continuaram a fuzilaria.
No local foram recolhidas 19 cápsulas de calibre 380. Paulo tombou dentro do veículo, caído sobre o banco do passageiro. Um amigo da vítima contou que Paulo morava no Rio Bonito e que estava prestes a montar uma loja com produtos do Paraguai.
Ele tinha passagem por tráfico e, conforme conhecidos comentaram, era casado e tinha filhos. A polícia acredita que ele estava jurado de morte e que os bandidos montaram tocaia para pegá-lo.
Josué Nascimento, 34 anos, foi executado dentro do Marea Weekend placa BAZ-6060, por volta das 21h15, na Rua Claudino Abramo Laidens, Vila Sandra, Cidade Industrial.
O veículo estava estacionado, quando dois homens, vestidos de preto e ocupando uma motocicleta da mesma cor, se aproximaram e dispararam contra Josué, conforme informou o soldado Isaac, do 13.º BPM.
Josué foi atingido com cinco tiros de pistola calibre 380 e morreu no banco do motorista. De acordo com o soldado, a vítima tinha passagens por estelionato, lesão corporal e ameaça.
Uma parente da vítima passou pelo local rapidamente e informou que Josué morava no Jardim Gabineto, no Campo Comprido. Enquanto a equipe policial aguarda a chegada da perícia, o celular dele não parava de tocar no bolso da calça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário