sexta-feira, julho 29, 2011

Restrição na passagem de veículos pesados pela Linha Verde é adiada

A Prefeitura e a Urbanização de Curitiba (Urbs) decidiram adiar a aplicação das restrições de trânsito de veículos de carga pela Linha Verde. A determinação entraria em vigor na próxima segunda-feira (1), mas foi adiada para o dia 1° de setembro.
Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Curitiba, a decisão de mudar a data veio por causa das discussões com integrantes da categoria de transportes de carga para não prejudicar os trabalhos de quem utiliza o local com frequência. A assessoria também informa que o adiamento ocorre por conta das obras na Linha Verde.
Essa não é a primeira mudança na data de aplicação da norma. A Portaria 111/2010 da Urbs, de novembro de 2010, que determinou a restrição de certos veículos de carga na Linha Verde, entraria em vigor em março de 2011. A aplicação, entretanto, ficou para agosto e agora apenas para setembro.
Com a nova data, também serão decididos novos horários de utilização da avenida pelos veículos de carga, o que altera as determinações da portaria lançada no final do ano passado. Segundo a assessoria da Prefeitura, as novas regras e horários devem ser lançados ainda nesta sexta-feira (29).
Fonte: Gazeta do povo 29/07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário