segunda-feira, julho 04, 2011

Num açougue em São Paulo

Num açougue de São Paulo chega uma exuberante Ferrari vermelha e dela sai um
torcedor do São Paulo que pergunta ao açougueiro:
- O Sr. tem picanha?
- Tenho sim.
- Corte para mim vinte peças - diz o São Paulino, pagando com notas de 100 dólares.

Passados 10 minutos, chega uma BMW e dela sai um torcedor do Santos, que pergunta:
- O Sr. tem alcatra?
- Tenho sim - respondeu o açougueiro sorridente pela última venda.
- Corte 70 quilos - pede o Santista e pagando com cartão Platinum.

Feliz com suas vendas, o açougueiro recebe um torcedor do Palmeiras em uma Mercedes, que diz:
- O Sr. tem filé mignon?
- Tenho sim.
- Corte 50 quilos, diz o Palmeirense, que paga a mercadoria com notas de 100 reais.

De repente, chega um Corcel II, bem velho e todo enferrujado, placa de Itaquera, com um adesivo
'A INVEJA É UMA MERDA'numa lateral, outro no pára-brisa 'VEÍCULO RASTREADO POR VIZINHOS FOFOQUEIROS', por último pegando o vidro traseiro inteiro 'É DEUS NO CÉU E NÓIS NO CORCEL',
de onde sai um brutamontes com a camiseta e o gorrinho do Corinthians e diz para o açougueiro:
- E ai mano, cê tem asa?
- Tenho sim - respondeu o açougueiro.
- Então voa: é um assalto!!!
Thomas, o gatão

Nenhum comentário:

Postar um comentário