sexta-feira, março 14, 2014

Desembargadores visitam o Porto de Paranaguá















Nesta sexta-feira (14), a diretoria da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa) recebeu desembargadores doTribunal de Justiça do Paraná, juízes, membros do Ministério Público Estadual e representantes da OAB. Acompanhados de assessores e técnicos, os representantes máximos do Judiciário Estadual receberam, do superintendente Luiz Henrique Dividino, informações sobre as atividades dos Portos do Paraná e visitaram as estruturas do Porto de Paranaguá.

Na recepção ao grupo de magistrados, além do superintendente, estavam os diretores e a Procuradoria Jurídica da Appa.

“Esta é a segunda visita que recebemos, este ano, de representantes do Poder Judiciário. Em um momento em que as prioridades são resolver as não conformidades - o que vem sendo feito, pelo menos, há quase três anos -, essa abertura e transparência das nossas atividades é fundamental. Os Portos do Paraná, hoje, estão abertos a todo e qualquer tipo de esclarecimento e prestação de informações”, afirma Dividino.

Nesta visita estiveram os desembargadores Luiz Eduardo Gunther, Dirceu Buy Pinto Junior, Ana Carolina Zaina, Marco Antônio Vianna Mandur, Eneida Cornel, Arion Mazurkevic, Archimedes Castro Campos Junior e Edmilson Antonio de Lima. O juiz convocado para a visita foi Ney Fernando Malhadas.

“É algo extremamente positivo e produtivo poder proporcionar essa. Esse contato com a matéria com a qual se trabalha é fundamental”, afirma a procuradora da Appa, Jacqueline Andréa Wendpap.

No dia 24 de janeiro, a diretoria da Appa recebeu representantes do Judiciário do Estado, em Paranaguá. Naquela ocasião, representando a magistratura local, estiveram as juízas Leane Cristine do Nascimento Oliveira, Mercia do Nascimento Franchi e a diretora do Fórum, Sueli Fernandes da Silva Mohr.

















http://www.portosdoparana.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=1227&tit=Desembargadores-visitam-o-Porto-de-Paranagua

Nenhum comentário:

Postar um comentário