terça-feira, março 18, 2014

Grave acidente entre carro e ônibus na Visconde de Guarapuava deixa oito feridos

















Um grave acidente deixou oito pessoas feridas na manhã desta terça-feira (18) no Centro de Curitiba. A colisão entre um veículo e um ônibus aconteceu na Avenida Visconde de Guarapuava esquina com a rua 24 de Maio. Sete passageiros do ônibus Vila Sandra, que seguia sentido bairro, ficaram feridas. A motorista do carro, de apenas 19 anos, também teve ferimentos, mas passa bem. Todos foram encaminhados a hospitais de Curitiba.

O acidente aconteceu por volta das 9 horas. Testemunhas afirmaram que o motorista do coletivo furou o sinal vermelho e atingiu a lateral do carro violentamente. O carro, uma caminhonete Hilux, ficou completamente destruído. O veículo capotou duas vezes depois da colisão. Beatrice Vendramin teve ferimentos e foi socorrida pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). Ela está bem e não corre risco de morte. Outros seis passageiros e o motorista do coletivo sofreram ferimentos leves e também passam bem.

“O fato do veículo ser blindado pode ter ajudado a motorista a não ter se ferido gravemente porque o impacto foi muito forte”, disse a aspirante Jenifer, em entrevista à Banda B.

Uma gestante que estava dentro do ônibus disse, em depoimento ao Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran), ter visto claramente o acidente e que o motorista do Vila Sandra teria furado o sinal. Outra testemunha, uma enfermeira que teria prestado os primeiros socorros às vítimas, também deu declaração parecida ao Bptran e disse que o sinal estava verde para a motorista da Hilux.

Policiais do Bptran ainda estão no local recolhendo informações e agentes da Secretaria do Trânsito auxiliam o fluxo de carro. O cruzamento não foi bloqueado, mas por volta das 9h20 registrou congestionamento.

 http://www.bandab.com.br/jornalismo/carro-fica-destruido-grave-acidente-onibus-visconde-guarapuava/

Nenhum comentário:

Postar um comentário