segunda-feira, março 31, 2014

Tempo instável deve predominar no Paraná durante toda a semana

Estão previstos temporais principalmente nas regiões oeste e norte.
Tempo volta a melhorar a partir de quinta-feira (3), segundo a Somar. 

 Curitiba amanheceu com tempo nublado na manhã desta segunda-feira  (Foto: Adriana Justi / G1) 

Curitiba amanheceu com tempo nublado na manhã desta

segunda-feira (Foto: Adriana Justi / G1)
A segunda-feira (31) deve começar com muita chuva e temporais em todo o Paraná, principalmente, nas regiões oeste e norte, segundo a Somar Meteorologia. Na capital, o dia deve começar com mínima de 18ºC e a máxima não deve passar dos 24ºC.
Estão previstas pancadas de chuva a qualquer hora. No domingo (30), o céu amanheceu encoberto e a chuva caiu logo no início da manhã. À tarde, o tempo abriu e os termômetros chegaram a marcar 20°C.
Ainda segundo a Somar, o período de instabilidade com chuvas intensas deve se manter até terça-feira (1º). Na quarta-feira (2), ainda estão previstas pancadas isoladas em todo o estado.
O tempo melhora e o sol volta a aparecer a partir de quinta-feira (3). A chegada de uma massa de ar frio não deve alterar a boa condição do tempo, conforme os meteorologistas.
Durante toda a semana, as máximas podem chegar a 32°C em Umuarama, no noroeste, e em Cascavel, no oeste. Já em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, as temperaturas serão um pouco mais baixas com máximas entre 24ºC e 25ºC.


http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2014/03/tempo-instavel-deve-predominar-no-parana-durante-toda-semana.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário