quinta-feira, março 13, 2014

Trabalho e Emprego Feira da Curitibana Trabalhadora terá 2 mil oportunidades de emprego
















Duas mil vagas de empregos serão ofertadas neste sábado (15), na Praça Rui Barbosa, durante a Feira do Emprego e da Qualificação Profissional da Curitibana Trabalhadora. São oportunidades para vagas fixas e para trabalho temporário em função do período de Páscoa. A feira é organizada pela Secretaria de Trabalho e Emprego da Prefeitura de Curitiba.
Das 9h às 17 horas, haverá oferta de vagas intermediadas pelo Sistema Nacional de Empregos (Sine) para jovens a partir dos 16 anos; profissionais com maior nível de capacitação e  pessoas com ou sem qualificação profissional e, principalmente mulheres. Também há vagas para mulheres com deficiência.
As oportunidade para trabalho temporário são para produção e venda de produtos da Páscoa. O salário médio oferecido é R$ 1.100,00 e as funções mais solicitadas são de servente de limpeza, recepcionista, repositor de mercadorias, operador de telemarketing, fiscal de loja, cozinheiro e auxiliar de administração.
Para as atividades de nível superior e técnico, há vagas disponíveis para técnicos, subgerente de restaurante, gerente de restaurante, técnico de enfermagem e auxiliar odontológico. Os interessados devem comparecer das 9h às 17 horas, munidos de carteira de trabalho.
A feira estará com serviço de confecção de carteira de Trabalho. Os documentos necessários podem ser conferidos no site www.curitiba.pr.gov.br, na página da Secretaria do Emprego e Trabalho.
Junto ao Mutirão, a Prefeitura está oferecendo vários cursos de qualificação profissional, de curta duração, para aumentar as chances das pessoas desempregadas ingressarem no mercado de trabalho. Além das inscrições que estão sendo feitas na Feira, os interessados podem comparecer, na próxima semana, em uma das agências do Sine, localizadas nas nove Ruas da Cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário