terça-feira, março 04, 2014

Fogo toma conta de casa e pais de 7 filhos descobrem que uma criança ficou lá dentro














Garota estava embaixo da cama e foi salva pelos Bombeiros e pela Guarda Municipal. Foto: GM

Foram minutos de tensão e desespero. Uma casa na rua das Gaivotas, na Colônia Rio Grande, em São José dos Pinhais, na região metropolitana, foi tomada pelas chamas na madrugada desta terça-feira (4). A família acordou em meio ao fogo e correu para fora. Uma menina de 2 anos e 7 meses ficou dentro da casa. Bombeiros e guardas municipais conseguiram salvar a criança, que estava embaixo da cama. Em estado grave, ela foi internada no Hospital São José.
O fogo começou por volta das 4h20. Os pais, que têm 7 filhos, acordaram assustados e começaram a gritar e tirar os filhos das camas para que fossem para fora da casa. As chamas se alastraram rapidamente. Na parte de fora, os pais descobriram que uma das crianças, uma garota de 2 anos e 7 meses, não estava com eles. O desespero tomou conta da família.
Nesse momento, a Guarda Municipal e o Corpo de Bombeiros chegaram ao local. Aos gritos, os pais, de acordo com testemunhas, disseram que a garota estava lá dentro. Bombeiros entraram na casa em chamas e encontraram a menina desacordada, embaixo da cama.
Sem qualquer ambulância, o guarda municipal Jacomel colocou a menina e a mãe dentro da viatura da GM e a socorreu até o Hospital São José. A menina foi internada em estado grave.
A família contou ao Corpo de Bombeiros que ouviu um barulho, como uma explosão, antes das chamas. O local passou por perícia para descobrir a causa das chamas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário