sábado, julho 09, 2011

Motorista bêbado mata taxista e passageiro em grave acidente no Juvevê

Um jovem de classe alta, aparentemente embriagado, causou a morte de duas pessoas em um grave acidente no bairro Juvevê, em Curitiba, na madrugada de sábado.

Leonardo Brandalise Kucinski, 19 anos, estudante universitário e um dos herdeiros da família que administrava a Perdigão, conduzia a Mitsubishi ASX 2.0 com placa personalizada, ASX-8998, pela Rua José de Alencar, pouco depois das 2h. Uma única testemunha, de acordo com o Batalhão de Polícia de Trânsito, viu quando ele, em alta velocidade, invadiu a calçada, derrubou um semáforo na esquina com a Rua Augusto Stresser, e atingiu um táxi.

A testemunha não soube informar se o táxi trafegava pela rua ou se estava estacionado. O Classic AOC-0778 foi atingido lateralmente, e arremessado até o outro lado da rua. A Mitsubishi do estudante ainda derrubou placas de sinalização e uma placa de publicidade, e atingiu o muro e o portão de um prédio.

O táxi ficou completamente destruído. O corpo do passageiro, Ricardo Possoli Filho, 62 anos, foi arremessado sobre o do motorista, Edson Salvador de Lara, 49. Assim que chegaram ao local, às 2h30, policiais do Batalhão de Trânsito chegaram a pensar que se tratava de um único cadáver.

Em meio ao rastro de destruição, Leonardo saiu do veículo com ferimentos leves no rosto. Segundo os policiais, ele apresentava claros sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste de alcoolemia e teve de ser retirado do local depois que vários taxistas chegaram e se mostraram revoltados com a colisão. Uma viatura do 20° Batalhão de Polícia Militar também foi até o cruzamento para prestar apoio, e o clima ficou tão tenso que um colega de Edson acabou detido por desacato.

Leonardo foi encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito e lá, novamente, se recusou a fazer o teste de alcoolemia. Ele foi autuado em flagrante por duplo homicídio e permaneceu preso. A equipe de plantão informou que o juiz de plantão seria informado do caso 24 horas depois, para decidir se irá manter a prisão ou liberar o estudante.

Funcionários da Copel e da Urbanização de Curitiba passaram a manhã trabalhando para organizar novamente a sinalização no cruzamento. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal, e os veículos ao pátio do Departamento de Trânsito.

17 comentários:

  1. Espero por um julgamento justo, à altura da gravidade do delito.

    ResponderExcluir
  2. http://www.facebook.com/profile.php?id=100000674213561
    talvez seja este o boneco!
    não podemos deixa-lo esquecer do que fez!

    ResponderExcluir
  3. dr_jamaika, vai cuidar da sua vida, idiota!!

    ResponderExcluir
  4. Espero que a justiça se cumpra,pois este irresponsável, tem que pagar pelo que fez,espero que nao se caia no esquecimento, e que seus pais não passe a mão na cabeça dele,pois ele destruiu duas familias,e tem que pagar pelo seus atos. e que deus conforte essas familias.

    ResponderExcluir
  5. É um absurdo o que este cara fez, e o que vai acontecer com ele? no caso do deputado só foi levado a frente pq a familia de um dos dois rapazes tinha dinheiro e agora, com certeza a familia do taxisista e do passageiro não tem, e esse vagabundo vai acabar saido de boa pq a familia dele tem muuuita grana, isso é absurdo curitibanos temos que nos unir para impedir que se play boy se livre da cadeia...

    ResponderExcluir
  6. SERÁ MAIS UM CASO EM CURITIBA ENVOLVENDO A ALTA SOCIEDADE..."SERÁ QUE SERÁ PUNIDO???????
    EU DÚVIDO!!!!

    ResponderExcluir
  7. deviam ter deixado os taxistas matarem ele...

    ResponderExcluir
  8. Primeiramente esclareca os fatos que realmente aconteceram, antes de julgar! Fatalidades acontece, que fale o primeiro que nunca passou do limite de velocidade ou tomou que seja 1 cerveja e pegou o carro logo em seguida! e ai? Mete o pau eh facil! eu nem conheco o cidadao ai, mais falar eh facil!

    ResponderExcluir
  9. ser herdeiro ou não sei lá de que...que é isso, ele bebeu, matou e é isso oque interessa, matou dois inocentes. cadeia nele. justiça seja feita independente de quem seja o fulano de tal. pensem se ele tivesse matado alguém da família de vcs. então... irresponsavel, passem a mão na cabecinha do coitadinho, aiai, tem que estar preso.

    ResponderExcluir
  10. Passei por aquele cruzamento uma hora antes, voltando do trabalho com o qual sustento mulher e dois filhos. É um absurdo o descaso com a vida alheia. Poderia ter sido eu. E as familias como ficam?!

    ResponderExcluir
  11. Este garoto é assassino, deve pagar, como qualquer outro assassino, deve sentir na pele o que as familias estao sentindo, filhos que perderam os pais e esposas que perderam marido, isso é o que ele precisa sentir. Espero justiça, e se não for pela lei, será de outra forma, pode ter certeza. Vai pagar.

    ResponderExcluir
  12. Tem gente aí defendendo o marginal, cabeça oca. Será que esse infeliz não sabe, que se ele beber e dirigir, além de ter grandes chances para matar alguém , ele mesmo pode perder a vida dele.
    Se para vc é normal sair matando os outros por aí, reza para que você nunca encontre alguém parecido que este IDIOTA ou vc mesmo. Matar é crime. Ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém. Fatalidades existem. Concordo com vc, seu otário. É por isso que devemos ter cuidado, para que ela não aconteça. Isso é somente no Brasil mesmo. Porque se fosse em outro país, pegaria de uma prisão perpétua, a uma cadeira elétrica.

    ResponderExcluir
  13. so por que o filho da puta tem dinheiro ja esta devolta na ruA se fosse um pobre estaria preso
    cadeia nesse.............

    ResponderExcluir
  14. devemos demonstrar a indignação do povo
    so por que tem dinheiro esse bosta esta devolta a cometer quem sabe o proximo com meu filho

    ResponderExcluir
  15. Matar 2 pessoas ao dirigir em alta velocidade e alcoolizado é fatalidade ? Nao seja ridículo! Isso é muito diferente de tomar uma ou duas cervejas e voltar pra casa dirigindo calmamente. O assassino estava a mais de 120km/h, furou o sinal no estágio vermelho e nao deve ter tomado só duas cervejas. Ao dirigir assim ele assumiu o risco de matar e deixou algumas crianças sem pai.
    DEVE SER PUNIDO SEVERAMENTE‼!‼

    ResponderExcluir
  16. cala boca seus merda vcs nem conhecem o mlk issu poderia ter acontecido a qualquer 1, so que falar e facil nao eh?? vao se foder vcs cuidem de suas vidas q por acaso deve ser uma merda neh? pq perder tempoo comentando da vida dos outros e pq no minimo vcs sao uns pobres fudidos q nunca vao ser nd na vida pau no cu de vcs e vao pro inferno.....

    ResponderExcluir
  17. Certeza que é o cara que matou que postou esse ultimo comentário.. kkkk

    ResponderExcluir