sexta-feira, agosto 26, 2011

Acidente entre carro e ônibus provoca bloqueio parcial na Avenida Iguaçu

Um ônibus ligeirinho Santa Cândida-Pinheirinho bateu em um automóvel modelo Focus bateu, no cruzamento da Avenida Iguaçu com a Rua Alferes Ângelo Sampaio, no bairro Água Verde, em Curitiba. O acidente ocorreu por volta das 6h40 desta sexta-feira (26), segundo o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran). O motorista do carro, Felipe Coutinho Moroso, ficou ferido.

O automóvel trafegava pela Rua Ângelo Sampaio. Além do motorista, um passageiro também estava no veículo, que foi atingido na lateral pelo ligeirinho, que trafegava pela Avenida Iguaçu. De acordo com o passageiro, José Correia, os dois ocupantes estavam voltando de uma festa e o motorista teria cochilado no volante momentos antes da colisão.

Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) fizeram o antendimento da vítima no local. O motorista do veículo foi encaminhado pela ambulância para o Hospital Evangélico de Curitiba.

De acordo com a Diretoria de Trânsito de Curitiba (Diretran), o acidente fechou duas faixas da direita da Avenida Iguaçu. O trânsito, segundo a Diretran, ainda estava complicado na região, por volta das 7h30. Agentes da Diretoria orientavam o tráfego de veículos.
Fonte: Gazeta do Povo 26/08/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário