quinta-feira, agosto 11, 2011

União homoafetiva X Bíblia Sagrada



Com a decisão do Supremo Tribunal Federal, no dia 05/05/2011, a união homoafetiva foi reconhecida legalmente. Entretanto, envolveu forte crítica da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), a qual envolveu defesa no julgamento, porém sem passeatas ou protestos mais relevantes.
Com toda a diversidade aceita nos dias de hoje em nosso país, agora também podem se casar homem com homem e mulher com mulher. A partir disso vem a pergunta: Por que Deus criou todos os animais sendo machos e fêmeas? Em Gênesis, capítulo 1, versículos 27 à 28 diz: “E Deus criou o homem à sua imagem; à imagem de Deus ele o criou; e os criou homem e mulher”. ”E Deus os abençoou e lhes disse: ‘Sejam fecundos, multipliquem-se, encham e submetam a terra; dominem os peixes do mar, as aves do céu e de todos os seres vivos que rastejam sobre a terra’.”
Deus criou o homem e a mulher para que possam se reproduzir entre eles, logo casais gays não podem ter filhos, a não ser por adoção . Muitas pessoas defendem essa ideia do casamento homossexual dizendo que eles podem assim adotar crianças órfãs. Mas o que será do conceito de família? O que será feito com essa instituição criada por Deus chamada família? Até Jesus Cristo precisou de uma mãe biológica para vir ao mundo.

Thiago Gheller / Estudante em Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário