quarta-feira, agosto 17, 2011

Pedido de devolução de passaporte de Carli Filho será julgado nesta quinta-feira


O pedido da defesa do ex-deputado estadual Luiz Fernando Ribas Carli Filho, para que a Justiça do Paraná devolva o passaporte recentemente apreendido do ex-deputado, está confirmado para esta quinta-feira (18), às 13 horas, na Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná. A sessão será pública.
Segundo informações divulgadas pelo escritório do advogado da família de Gilmar Yared (morto no acidente em que Ribas Carli Filho está envolvido), Elias Mattar Assad, "o tema específico do julgamento será se a Justiça acertou ou errou quando determinou, por cautela, a apreensão do passaporte de Carli Filho, impedindo-o de deixar o país até o julgamento final da causa pelo Tribunal do Júri". 
De acordo com Assad, a decisão desta quinta-feira será anexada ao processo, que contém dois pedidos de recursos da defesa de Carli Filho, um no Superior Tribunal de Justiça (STJ) e outro no Supremo Tribunal Federal (STF). O próximo passo será o envio de toda a documentação para a vice-presidência do Tribunal de Justiça. que vai admitir ou não o recurso da defesa do ex-deputado.
Fonte: O estado do Paraná 17/08/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário