sábado, agosto 13, 2011

Suspeitos de roubar carros de luxo são presos em Colombo



Uma quadrilha, suspeita de roubar carros de luxo em Curitiba e levá-los para Santa Catarina e para o exterior, foi presa ontem pela delegacia do Alto Maracanã, em Colombo.
O grupo agia armado no Ahu, Bacacheri e Boa Vista, na capital, mas morava na Vila Zumbi dos Palmares, na cidade vizinha. Depois de um mês de investigações, os policiais encontraram Paulo Henrique Lima de Souza, 20 anos, o “Bicho Doido”, que já esteve preso por roubo.
Paulo estava com a chave de um Hyundai I30 roubado no Boa Vista, e informou para a polícia que o carro estava na Avenida Jacob Macanhan, em Pinhais. O veículo foi recuperado com placa fria de um Hyundai de Fortaleza (CE).
Dentro do carro havia uma pasta com um notebook e documentos do proprietário de uma camionete S10 preta, também roubada. O carro foi encontrado nas Mercês, em Curitiba, e também foi recuperado.
De acordo com o superintendente da delegacia, Fioravante Perruchon, os veículos ficavam parados em trechos de pouco movimento por algumas horas, para “esfriar” a busca da polícia.

Quadrilha
Os policiais encontraram em um motel, também em Colombo, Jackson Camargo Ramos, o “Gugu”, 19 anos, que já esteve preso por receptação e roubo, e Welderlan Lima, 20.
Horas mais tarde foi preso o suspeito de liderar o grupo, Juan Bruno França Felipe, 20, em um lava car na Vila Zumbi. Juan foi reconhecido pelas vítimas dos dois carros roubados. O rapaz confessou que já trabalhou em uma concessionária.
Ele usou o uniforme do antigo trabalho, entrou em um lava car onde só tinha carro zero e levou uma Frontier pro Paraguai”, conta o superintendente. Pelo serviço, Juan teria recebido R$ 8 mil. “Gugu” teria participado da ação. Quem reconhecer os detidos deve telefonar para a delegacia no número 3605-0263.

Fonte: parana-online 13/08/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário