quinta-feira, agosto 11, 2011

Deputado Aciolli volta a acusar sem provas‏, desabafa Professor Galdino


Justiça. Essa é a única forma de defesa que tenho diante da irresponsabilidade da prática do mau jornalismo. Na manhã de hoje, o deputado estadual José Roberto Aciolli dos Santos (PV) voltou a veicular denúncias vazias e acusações das quais já fui absolvido e declarado inocente pela Justiça. Por tal prática, o mesmo deputado – que há muito despreza as conseqüências que sua atuação apelativa em busca de audiência pode gerar na televisão – já responde judicialmente pelos crimes de calúnia, injúria e difamação, além da acusação de homicídio que responde junto ao Tribunal do Júri. É covarde a forma como as acusações – todas sem provas – que Aciolli levanta são anunciadas em um meio de televisão aberta, sem que haja qualquer possibilidade de defesa da minha parte. Talvez seja essa uma conseqüência do exercício da profissão de jornalista sem o devido preparo, já que o deputado Aciolli não cursou a faculdade de jornalismo e não tem mais do que o Ensino Fundamental na sua graduação, conforme consta no seu cadastro do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) até as últimas eleições.
Enquanto isso, continuo em contato com a população, caminhando pelos mesmos lugares e esclarecendo de cara lavada e rosto erguido qualquer questionamento que meus eleitores possam ter. Continuo batendo de casa em casa, conhecendo as demandas da população curitibana que me elegeu e espera de mim trabalho, ao invés de apelações por audiência. Já encaminhei, neste semestre, 325 requerimentos de moradores de toda a cidade, foram 2.963 requerimentos ao longo do mandato. Independentemente das acusações vazias e tentativas de me derrubar que possam surgir da imprensa marrom, continuo nos mesmos locais a disposição dos meus eleitores, realizando o trabalho para o qual fui eleito.
Os processos podem ser consultados no site do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná sob os números 20001913-5 na 1º Vara do Tribunal do Júri de Curitiba e 792940-8 no Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba.
Link TSE:
Link TJPR:
Fonte: Assessoria de imprensa Prof.Galdino

Nenhum comentário:

Postar um comentário