quinta-feira, agosto 11, 2011

Após assalto, três suspeitos são mortos em confronto com a PM


Três suspeitos morreram, na noite desta quarta-feira (10), em confronto com policiais militares, no Centro Politécnico da Universidade Federal do Paraná (UFPR), em Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), o trio havia assaltado um mercado no bairro Cajuru. Eles teriam resistido à prisão e disparado contra os policiais. Às 20h45, um suspeito estava foragido.
O assalto ocorreu por volta das 19h45, quando o grupo invadiu um pequeno mercado, na Rua João T. de Paiva Neto, no Cajuru. Uma pessoa que passava em frente ao estabelecimento percebeu o assalto e acionou a PM.
Após cometer o roubo, os quatro assaltantes fugiram em um Gol branco. As equipes policiais identificaram o veículo suspeito na rodovia BR-277. O carro foi perseguido até o Jardim das Américas, onde os suspeitos teriam abandonado o veículo e entrado no Centro Politécnico.
Segundo a PM, o grupo resistiu à voz de prisão e abriu fogo contra os policiais, que revidaram os disparos. Três suspeitos – ainda não identificados – foram atingidos e morreram antes da chegada do socorro médico. Um homem conseguiu escapar, escondendo-se em um matagal dentro do campus. 
Fonte: Gazeta do Povo 11/08/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário