domingo, agosto 07, 2011

Balão incendeia fábrica de alcool em Almirante Tamandaré

O balão, que iniciou o incêndio, teria saído do bairro Lamenha Pequena, em Almirante Tamandaré. O ex-funcionário da empresa e morador da região, Otávio Neves de Lara, foi quem avisou o guardião sobre o incêndio. “Vi o balão caindo e pegando fogo. Corri para a empresa para avisar. Quando cheguei aqui, o fogo já tinha começado”, conta. A fábrica, que fica na margem da Rodovia dos Minérios, é rodeada por outras empresas e residências.
As chamas da tocha do balão caíram sobre o pavilhão superior da empresa e queimaram o telhado de amianto. A área atingida armazena o estoque da empresa e é onde o álcool e a água sanitária são engarrafados.
O proprietário da empresa, Amir Sanson, estima que a perda esteja perto dos R$ 15 milhões. “Para prevenir é preciso prender esses baloeiros”, afirma. A área total da empresa é de 4 mil metros quadrados. Sanson informou que dará toda a assistência necessária ao guardião da empresa. A Álcool da Ilha, que possui seguro, tem 153 funcionários e trabalha no setor há 32 anos.
Até às 20h30 deste domingo, cinco caminhões do Corpo de Bombeiros tentavam conter as chamas. Mas a previsão é de que o trabalho duraria a madrugada inteira.

2 comentários:

  1. A galera que estava nos motéis próximos teve uma "calor" a mais... sexo e fogo rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Adriano F.S
    Esse comentário a cima é ridículo.
    Infelizmente as pessoas não respeitam mais nada, gostaria de ver a cara dessas pessoas que soltaram esse balão se um balão soltado por outra pessoa caíssem sobre a casa deles.
    Baloeiros usem sua criatividade para o bem, veja as conseqüências de suas irresponsabilidades.

    ResponderExcluir