segunda-feira, agosto 22, 2011

Acidente entre dois ônibus e dois carros deixa oito feridos no Boqueirão


Um acidente envolvendo quatro veículos deixou oito feridos e complicou o trânsito noBoqueirão, em Curitiba, na manhã desta segunda-feira (22). De acordo com informações da Diretoria de Trânsito (Diretran), da Urbanização de Curitiba S/A (Urbs), dois ônibus e dois carros bateram no cruzamento das ruas das Carmelitas e Bley Zorning, por volta das 7 horas.
Entre os ônibus envolvidos estava um do transporte coletivo, que faz a linha Boqueirão/Centenário. O outro veículo era de uma empresa que presta serviço de transporte, a Francovig. Os carros que se envolveram na colisão eram um Fiat Palio e um Fiat Linea. Moradores da região reclamaram da falta de semáforos no local.
Os motoristas dos ônibus e do Fiat Linea e cinco passageiros ficaram feridos e foram encaminhados para hospitais. Segundo informações da Polícia Militar (PM), quatro vítimas foram encaminhadas para o Hospital do Trabalhador com ferimentos leves: dois homens, de 43 e 56 anos, e duas mulheres, de 22 e 45 anos. Outra mulher, de 34 anos, foi levada para o Hospital Evangélico, com ferimentos leves. Um homem, de 19 anos, foi levado para o Hospital São José.
As duas vias ficaram totalmente bloqueadas no local do acidente por cerca de duas horas. Agentes da Diretran estão no local orientando os motoristas.
Segundo a Diretran, a troca de um poste danificado no acidente deixa a Rua Bley Zornig bloqueada no trecho entre as ruas Bartolomeu Lourenço de Gusmão e Carmelitas. De acordo com a Companhia Paranaense de Energia (Copel), 77 unidades consumidoras estão sem energia elétrica. Equipes da companhia já estão no local e até o meio-dia a situação deve normalizada.
Fonte: Gazeta do povo 22/08/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário