terça-feira, agosto 02, 2011

Secretárias recebem nova diretoria do Sindicato dos Professores

As secretárias de Recursos Humanos, Maria do Carmo de Oliveira, e da Educação, Liliane Casagrande Sabbag, receberam na manhã desta segunda-feira (25) os integrantes da nova diretoria do Sindicato dos Servidores do Magistério Municipal de Curitiba (Sismmac). Além de dar as boas vindas aos novos dirigentes, as secretárias enfatizaram a importância da parceria entre a Prefeitura e os representantes dos servidores.

“Acredito na possibilidade de um trabalho pautado pelo respeito e o diálogo”, disse a secretária Liliane Sabbag. Ela afirmou que o desafio será buscar alternativas inovadoras. “Queremos o melhor para as crianças, para os professores e para as famílias”, disse Liliane. A secretária de Recursos Humanos, Maria do Carmo de Oliveira, defendeu a construção de um canal aberto de comunicação entre a Prefeitura e o Sindicato. “Com tranquilidade, sinceridade e serenidade. Nosso foco é a educação de qualidade, com a gestão de professores preocupados com a educação”, enfatizou.

A Secretaria de Recursos Humanos mantém uma pauta com reuniões periódicas e que tem envolvido também o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sismuc), além do Sismmac. A próxima reunião será realizada no dia 5 de agosto.


O novo presidente, Rafael Alencar Furtado, informou que a concepção da nova diretoria será colegiada. Durante o encontro, os integrantes da nova diretoria puderam se apresentar às secretárias e à diretora do Departamento de Desenvolvimento de Política de Pessoal, Suzana Valente.

Fonte:CLAUDIA MUNIZ/SMCS/02/08/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário