sexta-feira, agosto 05, 2011

Felicitações ao Dr. André Romero

Nesta data utilizamos este humildes espaço na internet  para homenagear uma grande pessoa, Dr. André Romero (foto ao lado em Brasília), Curitibano, advogado, comemora hoje mais um aniversário, um grande parceiro em todas as horas, um grande profissional e um grande amigo, receba nossas humildes felicitações de saúde, paz, amor e muito sucesso!!!

São os votos de Cesar Minotto  e família "olho aberto Paraná".


Somos gratos pelo brilhante trabalho que vem fazendo a este blogueiro (http://twixar.com/HFy6CGvLHn5p)




Homenagem ao amigo André Romero...

Durante toda minha vida,
Muitas pessoas passaram por mim,
dia após dia.
Mas somente algumas dessas pessoas,
Ficarão para sempre em minha memória.

Essas pessoas são ditas amigas,
E as levarei para sempre em meu coração,
Às vezes pelo simples fato de terem
cruzado meu caminho,
Às vezes pelo simples fato de terem dito
Uma única palavra de conforto quando eu precisei,
Às vezes por ter me dado um minuto de sua atenção,
E me ouvido falar de minhas angústias,
Medos, vitórias, derrotas...

Às vezes por terem confiado em mim,
E me contado também seus problemas,
Angústias, vitórias, derrotas...
Isso é ser amigo: É ouvir, é confiar, é amar.
E amigos de verdade,
Ficam para sempre em nossos corações,
Assim como as pegadas na alma, que são indestrutíveis.

À você meu amigo:
Você é muito especial e importante para mim.
Eu te adoro muito.
Sua amizade para mim tem um valor enorme,
E nada que eu possa dizer à você,
Pode ser tão especial ou mais significativo
Do que sua amizade para mim.


Homenagem da família

Dr. Louise , Mateus e Dr. André (arquivo da família natal 2007)

Falar do André é fácil, marido, um verdadeiro amigo e companheiro, juntos temos nosso maior tesouro, o "Mateus", nosso filhinho, a felicidade que nos proporciona quanto ao seu retorno ao nosso lar, dia a dia após o trabalho, trabalho esse sem horário para terminar, mas sempre zelando pela Advocacia e lutando pela justiça, lembrar do nosso pequeno Mateus falando para o André " Pai liga um desenho lá no seu quarto, quero assistir o Octonautas, o carro no discovery kids", e lá está o André ligando o desenho para nosso filho e exercendo sua função de bom pai, André receba esta homenagem de sua esposa e de seu filho e que juntos possamos comemorar muitos e muitos aniversários.....

Feliz aniversário.....

Hoje,
olhei para o céu
e o brilho do sol me fez buscar dentro de mim o seu olhar,
pude sentir uma leve brisa tocar em meu rosto
e essa brisa me fez sentir saudade,
saudade de olhar para o horizonte e ver o sol indo embora,
assim como você que um dia se foi, e me deixou...

Hoje eu olhei para o calendário e vi que se trata de um dia muito especial,
é o dia do seu aniversário,
e eu então chorei,
chorei e não pude deixar de sorrir também,
sei que você esta feliz,
apesar de estar ficando mais velho,
mas não pude conter minhas lágrimas
ao ver que estamos separados por uma coisa chamada "distância"...
e essa distância me faz sonhar e acreditar que um dia
seja ele qual for eu poderei estar ai ao seu lado e te abraçar,
abraçar muito e poder te dizer "Feliz Aniversário" meu amor,
poder te dizer o quanto eu me sinto honrada em fazer parte da sua vida,
mesmo não sendo freqüente,
mesmo não sendo nem lembrada por você.

Quero que saibas: eu em minhas orações sempre falo de você,
e peço a Deus que dê a você muita saúde e forças
pra superar os obstáculos que o destino coloca em nosso caminho.

Desejo que esse dia seja como todos os outros em sua vida,
cheio de alegrias, cheio de Vida!.

Quero que ao receber essa mensagem, não chores,
olhe para o céu e busque no sol o brilho do meu olhar,
busque nas estrelas o brilho dos meu sorriso,
e sinta a brisa como se fosse um abraço meu,
busque a cada amanhecer a vontade de viver,
mas nunca, nunca deixe de pensar em mim,
e saiba que hoje minha alma esta em festa,
e mesmo estando longe irá brindar com você a sua saúde, a sua felicidade,
numa taça abençoada por Deus,
e peço a ele que permita que um dia nós dois brindemos,
corpo a corpo, olho no olho e que você possa não só me sentir,
mas ouvir eu te dizer

Feliz Aniversário, Meu Amor!




Feliz aniversário André!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário