segunda-feira, agosto 08, 2011

Mulher com bebê nos braços é morta com 8 tiros em Curitiba Criança não sofreu ferimentos


Uma mulher que segurava um bebê foi morta com tiros na tarde de domingo (7) no bairroCidade Industrial, em Curitiba. O crime ocorreu por volta das 18h, na Rua Cidade de Campos Novos. Roseli da Cruz Cavalheiro, 46 anos, morreu no local. A criança, de 1 ano e 8 meses, não teve ferimentos.
Segundo a Delegacia de Homicídios de Curitiba, o genro da vítima, que presenciou o caso, informou que um homem chegou em um carro e, sem dizer nada, começou a disparar contra a vítima que estava na porta de casa, no momento em que entregava a criança ao genro. Os peritos encontraram 11 cápsulas calibre 380 no local do crime.
A vítima foi atingida no tórax, abdome e ombro com oito perfurações de arma de fogo. O autor do crime fugiu com o grupo que estava no carro em que chegou. A Delegacia de Homicídios ainda investiga o caso.
Uberaba
No bairro Uberaba, também em Curitiba, um homem não identificado pela Polícia Militar foi encontrado morto também com arma de fogo no final da noite de domingo. Por volta das 22h30, a vítima, de aproximadamente 32 anos, foi encontrada na Rua Doutor Magnus Sondhal. Não há informações sobre a autoria do crime.
Fonte: Gazeta do Povo 08/08/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário